quarta-feira, 28 de março de 2012
Como sabem, no início deste blog comecei também uma dieta que encontrei no blog da Dri Viaro... bom, dei uma modificada porque sobreviver a água e frutas é pra se lascar...então incluí umas torradas de pão integral com margarina light , senão eu morria de fome...
Ontem, como foi um dia especial, tomei umas poucas cervejinhas e comi 1 espetinho de carne com queijo e 1 saco de pipoca com coca, vamos fingir que é fim de semana, nhé...

Mas hoje tô firme e forte!! tomei água e 1 xícara de café com adoçante...até agora notei as diferenças: me sinto menos inchada e minha barriga secou um pouco e olhe que hoje é o 3° dia!!

Bom, vamo que vamo e ver se eu consigo terminar o mês com pelo menos 1 kg a menos né...também se não conseguir, vou ficar muito arretada... mas vamo acreditar!!

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores