segunda-feira, 26 de março de 2012
Como eu sou uma obcecada e ansiosa entusiasta dos quadrinhos, o fim de semana inteeeeeeeeeeeeeeeeeiro fiquei baixando e assistindo Death Note (éeeeeeeeeeee, você enxergou direito, bai-xan-do! se odeia quem baixa, se deita na BR) e consegui baixar e assistir (Ufa!) os 37 episódios do Anime...é muuuuuuuuuuuuuita doidera!!!

a historinha é singela assim: Um Shinigami (oi?), Deus da morte japonês, entediado, deixa cair na terra um Death Note, que é um caderno fofíiiiissimo onde, se você escreve o nome de alguém enquanto pensa no rosto desse alguém, esse fudido fulano morre de ataque cardíaco, né do demo fofinho o enredo?
Pois então, um menino fi do luci super inteligente pega o caderno e começa a descobrir estas paradinhas...

entãoooooooooooooo.... não, não vou colocar nenhum spoiler aqui porque eu sei que a galera fica puta adooooora!! mas é bem interessante e te dá uma questão: você usaria o death note ou teria escrúpulos de matar alguém? e se esse alguém fosse um bandido, estuprador, gente fina?

O QUE VOCÊ FARIAAAAAAAAAAAA??? (pausa dramática que eu sou phyyna, bem)

bom, assistam, é bem legal!! meu bofy achando pouco, pediu pra baixar o filme!! diga ae!!! Eu já tava de ói trocado de tanto ficar no computador o fim de semana inteiro (Não, eu tenho vida fora do facebook, não passo o dia tc, não) e ainda assistimos!!!

Recomendo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores