segunda-feira, 26 de março de 2012
Mas a felicidade de uma pessoa pode ser um boleto bancário, diga ae... huahuahuahauhauahauahaua - Explico:

Estou eu, linda e ruiva, com a incumbência de pagar o maldito bendito IPVA, só que é a primeira vez que faço isso, logooooooo, dei uma de tonha de cara!!

Olha, te contar, pobre é uma desgraça...enfim, lá vou eu ao banco que, muito incrivelmente, não tinha fila nenhuma (me dei de bem) e chego pro moço do caixa (antes disso, devo explicar que no boleto há 6 valores, cada um com um código de barras)

 - Moço, eu quero pagar do 3° valor pra baixo, tudo que vence em 26/03
 - você vai pagar parcelado ou cota única
 - E eu sei, moço, paga tudo que tiver vencendo aí em 26/03!
 - então tá, dá 470,00
- Não, não, o sr. tá esquecendo do valor de R$ 37,91 aí em cima desse...
 - Filha (coitadinho!), se você for pagar cota única, esses 3 aqui de cima morrem e você só paga os restantes embaixo, entendeu?
 - Sério, moço??!! AI QUE ALEGRIA!! DEU MENOS!!
- então tá, paga cota única!! Obrigada pela explicação, viu, desculpa...

Acho que ele pensou na hora: ô anta de jesus, infeliz das costas ocas, triste dos infernos, tonga, vem me atentar bem na hora da siesta!! mas ele só disse de nada, ainda bem!

Bom, outra coisa legal eu vi no site da Dri Viaro (Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora), que foi essa dietita básica (mas é básica de verdade, né modo de falar não); diz ela que emagreceu 6,5kg em 1 mês e meio, então, eu que quero pelo menos entrar na beca amanhã, decidi dar uma avaliada... até agora estou a pão e água - eita, pão não que não tá na receita...lá vai:


Café da Manhã:
Levante, e tome 1 copo de água gelada


(não se atreva a comer mais nada até as 12hrs, se vc for muito ansiosa, tome um copo de café, com adoçante, claro)



Almoço:
1 pêra


1 maçã


1 litro de suco (light sem dúvidas)



Café da tarde:
tá querendo demais hein fia!!





Janta:


1 litro de suco ligth (sabor de sua preferência)


Lanche da noite:

não vou nem responder....


*Pratique musculação, pode ser em casa mesmo com pesinhos para os pés e braços. Vc mora em prédio como eu? Num andar alto? Melhor ainda, a noite qdo chegar do trabalho, após sua ginástica, desça pelas escadas e depois suba, ótimo exercício pra ficar com as pernas e a bunda bonita. Qdo vc estiver acostumada a fazer isso direto então suba e desça as escadas correndo (esta proeza ainda não está ao meu alcance).
Mas cuidado pra não cair, eu na verdade já chego no 5º andar tendo um troço, mas um dia chego lá. Eu moro no 7º andar, mas contando com a garagem, subo e desço 8 andares por dia.


*Durante o dia, de hora em hora tome 1 copo c/ água gelado (8 copos de água gelados por dia te ajuda a queimar 200 calorias, isso não fui eu que falei, foi algum nutricionista de um jornal de bairro que peguei no farol, será verdade??) De qualquer forma, tome.



Esta dieta deve ser feita rigorosamente de segunda à sexta feira, aos sábados, domingos e feriados vc fará a dieta da lua:


COME TUDO MENOS A LUA!!





Acredite isso é serio!!
 
Bom, até agora só tô na água e acabei de comprar as frutas pro resto da semana...se não emagrecer pelo menos vai ser levíssima no orçamento, visto que estamos em final de mês e os ratos já foram extintos pelos gatos moradores aqui de casa...
 
Vamos testando!
 
Xau!
 
Vi aqui ó: Blog da Dri Viaro
 




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores