segunda-feira, 26 de março de 2012
Ai, tô super ansiosa porque amanhã é minha formatura...AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
Finalmente, depois de mooooooooooooooooooooooitos alguns laboriosos anos, pertenco ao 1% da população brasileira que tem curso superior..oia, que bandida!

Já tá quase tudo pronto, falta só passar o vestido, que se Deus quiser eu não vou queimar, porque eu sou muito jeitosa (Mentiiiira!!) com tudo... mas o anel (de colocar no dedo, que fique beeeeeem claro!!), a beca - Uó esse negócio!- o vestido estão ok! Falta um detalhezinho só bem basiquinho - EU!

Tô pody, um caco, minhas unhas estão só as tiras e meu cabelo abalaiado (é, é um neologismo.. quando vc vir meu cabelo vai entender). Então hoje vou dar um jeito, um tapa, uma pisa, ficar toda quebrada, mas toda trabalhada no esmalte roxo e na escova inteligente (mentira, minha escova é burrinha mesmo, sai depois de alguns dias)

Na quarta ponho as belíssimas fotos comigo (Eeeeeeeeeeeeeca!) e com os sobreviventes que estiverem lá para este acontecimento do século (depois vou fazer umas camisetas com a logo EU FUI!)

XAU!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores