terça-feira, 27 de março de 2012
Sofri a  minha vida toda por causa do meu curly hair, porque não sabia cuidar dele, então ele foi abalaiando cada vez mais... até que um dia uma fada madrinha apareceu e me transformou numa princesa!! Não, isso é outra história.
Bom, fui descobrindo aos poucos uns produtinhos massa pro cabelo e corpo que hoje uso e me dou bem, depois de ter sofrido com receitas que não davam certo de jeito nenhum umas mal amadas que me pessaram... bom, olha aí o que uso hoje, é baratinho e dá certo que é uma belezaaaaaaa!

Shampoo e condicionador - Aroma do campo cachos definidos
é baratinho e dá certo demais, deixa o cabelo mais sedoso, é bem legal...e seguinte, eu nunca me dei bem com aqueles shampoos anti resíduos e quem tem cachinhos não acho legal usar, pq deixa o cabelo seco demais... melhor usar produtos mesmo pra cabelos cacheados, é mais garantido...

Esfoliante rapid Clear Neutrogena
rapaz, vou te contar, tem cravos? pois esse esfoliante faz mi-la-gre! vc passa um pouquinho de nada e não vê mais cravo nenhum na pele (claro que se sua cara for feita de cravo, vai ter que usar ele junto com outras técnicas), mas o bicho funciona que é uma beleza... não é baratíssimo, não, fia, mas se deu no meu bolso com certeza dá no seu... rsrsrsrsrs... além do mais rende quisó, faz uns 7 meses que comprei e agora que ele chegou na metade, e olha que eu uso, viu!! Recomendo!

Creme para pés Impala e talco cremoso antisséptico Granado Pink - esses 2 eu recomendo mooooooooooooooooooito!! até porque meus pés são feios, chatos e grandes (foi mal ae pé, mas tu sabe que é verdade) e com esses produtos ele ficou bem menos ressecado e mais sedoso (esse adjetivo se usa pra pé?)... bom, o impala eu passo sempre após o banho ou à noite, quando os pés e pernas estão cansados - melhora a circulação tb, você fica sem dores, tem cânfora e maracujá, frescura ó que massa!  e o talco granado é Granado nhé...além do mais é pink!! só por isso já pode comprar... huahuahauahua...mas ele deixa o pé fresquinho e cheirosinho, não fica grudento nem oleoso...

Eu não tô ganhando nada pra fazer esses merchans não, mas sei que indicação é melhor que comprar na doida... e esses eu agarantcho!

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores