quarta-feira, 28 de março de 2012
Oláaaaaaaaaa, pessoinhas!!

Hoje eu postei aqui uma tristeza por ter perdido meu anel de formatura em seguida à colação de grau, realmente eu estava suuuuper pra baixo, havia chorado, enfim...
então fui me distrair lendo um pouco os blogs que sigo e um que gosto muito é esse aqui da Cris Guerra, o Hoje Vou assim, que é fantástico, inclusive já recomendo na minha lista de blogs; bom, entre uma postagem e outra, ela dizia que vai se casar em Maio e eu fiquei feliz porque ela é gente boa e responde com muito carinho os e-mails...e aí tinha um link pra uma entrevista que ela deu no em off contando um pouco da sua história de vida; cliquei no link e me deparei com uma história surpreendente: ela, após um casamento mal sucedido, encontrou em um colega de trabalho o grande amor da sua vida, estava no auge da paixão, descobriu-se grávida e vivia plenamente feliz quando, aos 7 meses de gravidez uma fatalidade retirou o seu grande amor, ela o encontrou sem vida em sua casa - moravam em casas separadas. Caraca!! isso é perda!!! após esse golpe filosófico do destino ela ainda encontrou forças pra começar um blog, escrever um livro e hoje tornou-se uma profissional da moda e uma das blogueiras mais famosas do país!
Só sei de uma coisa, depois dessa, ANEL WHAT????

Beeemmmm, vamos falar de ontem?? descobri 2 coisas na cerimônia:

1 - é a coisa mais chata da teeeeeeeeeeeerraaaaaaaaaaaaaa!!!
2 - tô gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! foto é triste... (mas tô firme e forte com a dietinha - mas isso é conversa pra outro post)

Enfim, saí um pouco atrasada, mas cheguei em tempo ao centro de convenções, tirei bastante fotos, oficiais e extra-oficiais, tirei foto com a galere, tirei onda, ri e depois ainda fui comemorar com a família Adams minha família do melhor jeito que se pode comemorar: uma cerva beeeeeeeeeeem gelada, na orla...comemoração de pobre é assim mesmo, espetinho pra lá e pra cá.. huahuahauahuaaha

Quase chorei quando cantamos o Hino de Pernambuco, ô terra miserávi que eu amo, gota serena!!!!

Fotosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss (extra oficiais)

Em casa, me preparando, antes de sair...


eu que fiz minha maquiagem, tá beeshasssssss...

No centro de convenções...se eu tiver muito gorda é culpa da beca, tá!

Minha amiga Adri.....

Pá e Mô


Eu de novo no escuro - notaram que eu gosto de um vestido rodado nhé?

Familhota...(Mainha, eu, Isa e Cunha Rico) e minha irmã Isa com a "cara de foto eterna" huahuahuahauahaua









Amo tanto esse marido.. ôooooooooooooooooooooooooo.. dá vontade de apertar até matar! momento felícia

é isso! as oficiais ainda não estão prontas e outras que a galere tirou comigo, mas quando chegarem vou colocando aqui...ô dia esperado, pense!


Xau!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores