segunda-feira, 26 de março de 2012
Ai que essa é a primeira postagem aqui do blog e sinceramente eu tô suuuuuuuuuuper empolgada!!! Adoro escrever, adoro movimento, odeio ficar parada- principalmente em dia nublado! Hoje tá difícil até de tomar aquela cervejinha gelada, hné? fazer o quê?

bom, esse blog se constitui de várias inutilidades, são elas:

 - Meu dia a dia super sem nada pra fazer glamourizado
 - Produtinhos que dão certo no meu cabelo complicadíssimo fácil de lidar
 - Dicas para quem tá em casa sem fazer nada  profissionais à disposição do mercado (Uia!)
 - Bobagens, doideras, chupação de outros blogs, novidades...
 - Fotos idiotas interessantíssimas!

Bom, quem ficar por aqui vai rir um bocado...ou pelo menos me odiar para o resto da vida ou não

xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores