quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Ahhh, ontem fulerei...sabe como é, TPM, mau humor e ainda por cima apagão! é lasca! mas hoje voltei pra me redimir rsrsrrs... e pra falar um pouquinho sobre cabelos cacheados; embora já se fale muito sobre isso, quero falar um pouquinho da minha experiência. Imagina que a única da família que tem cabelos tão cacheadinhos assim sou eu! Maldita sorte! rsrsrsrs e por conta disso meu destino "sará maligrino"...brincadeira, eu amo meus cachinhos, adoooro cabelo cacheado, acho que dá um tchan a mais! e nessas andanças de cuidados com cabelo, entre outras coisas, que são conversa pra oooutro post, vou colocar aqui um negocinho milagreiro que sempre me salva: Cera! é gente, é isso mesmo, Cera finalizadora! deixa meu cabelo brilhante, no lugar e com os cachos definidos, um verdadeiro milagre pra quem tem cachos!

A que eu uso normalmente é essa aqui ó:


Uso muito a de ceramidas e manteiga de karité, mas qualquer uma delas é ótima: deixa o cabelo no lugar, dá brilho, hidrata, ou seja, a verdadeira salvação dos cabelos! e ainda é barateeenha, aqui ela custa, em qualquer supermercado, cerca de R$ 6,00 e dura uma caaaaaraaaaaa!!!! 

Até meu marido usa e acaba com tudo rapidinho. Ela deixa a mão meio melequenta, mas o quê, para cabelos cacheados, não deixa? eu normalmente ponho um pouquinho na mão, tamanho de uma moeda de R$ 0,50, espalho e começo a colocar pelas pontas, fazendo os cachos...também ponho um pouco na frente pra dar aquela velha segurada e pronto! rápido, fácil e seguro!

Gostaram? sei como é a sina dos cabelos cacheados, dá um trabaaaaaalho, mas no final vc fica lindaaa!!!

Vende em qualquer supermercado, lojinha, etc. Compre a ahaze!!!!!!! rsrs

Beijocas!

P.S Imagem Cera

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores