quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Gostaram? rsrsrs.. já que muuuitos blogs, bem legais por sinal, resolvem colocar seu look do dia, eu resolvi colocar todo dia o que comi em cada refeição, assim me dá força pra continuar sempre e dá forças a outras pessoas que queiram começar ou já estejam nessa também.

Hoje dei uma escorregada, porque ontem só comi 850 calorias e estou sempre não tentando ultrapassar 1.000. Bom, não sei, só sei que foi assim:

CAFÉ DA MANHÃ

- 1 maçã
- 2 pães "sedinha" - que é como chamamos aqui, mas é o velho pãozinho de cachorro quente, pequeno e feito torrada no grill com margarina becel

ALMOÇO

- 1 xícara de arroz branco e 1 colher de linhaça dourada, salada de acelga, tomate e cenoura
- 1 fatia de peito de frango grelhado
- 1 fio de azeite extra-virgem

JANTAR

- 1 shake de chocolate - já falei dele ontem, porção única

Entre as refeições estou tomando aquele veelho copo de água de 500ml, pois o sol aqui hoje, nega, tá de fritar o juízo de um!

Com tudo isso hoje são 908 calorias (isso se não rolar uma goiaba no final da noite pra matar o buraco negro...)

É isso, comece a sua e divirta-se!

Beijocas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores