terça-feira, 20 de agosto de 2013
Gente, já falei aqui que deixei para trás 13kg, comecei a sério com 78kg e agora estou com 65kg e mantendo...claro que preciso perder mais 5, mas isso é oooutra história...

E o povo vive me perguntando como foi que me livrei dessa quilos extras que definitivamente não me pertencem! e eu vou dar umas dicas de bem legais da dieta que foi passada por nutricionista e deu super certo.

Lembretes:

- Caso goste faça a dieta junto com exercícios, eu odeio exercícios, por isso fiz só a dieta mesmo... mas, aí, trabalhar em casa né exercício não?? ahh tá, vai vendo...

- Cumpra rigorosamente a dieta e vai emagrecer ao menos de 2 a 3kg por mês, o que dá uma boa base e o excesso não volta mais

- Seja persistente.

Lá vai:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante / 2 fatias de pão de centeio, integral, 7 grãos com margarina becel (ao longo da semana pode variar, em vez de ser só pão com becel, pode ser as mesmas 2 fatias, assadas no grill, com 1 fatia de queijo branco e pode trocar o café por suco light - eu prefiro café que só tem 2 calorias e se eu não tomo, fico morta-viva o dia todo);

Almoço: Peito de frango grelhado ou fatia de carne vermelha magra grelhada com salada (pode variar comendo arroz integral e feijão verde - ATENÇÃO: nada de feijão carioca ou preto ou macassar - eles deixam a pessoa cheia de gases, estofada...eu sempre como frango com salada de acelga, tomate, ervilha, etc.)

Jantar: Pode repetir café da manhã ou almoço, mas sem nenhum exagero, muito pelo contrário.

EVITAR: Doces, manga, abacate, pêra, cebola, pão branco, massas de qualquer tipo, carne com molho, cerveja, etc.

Eu, como boa cachaceira que sou perguntei logo se podia beber alguma coisa alcóolica, pq aí se não pudesse nada era melhor jesus levar!! então ela liberou caipirinha com adoçante e uísque com gelo e só! porém, beber 1 copo de água de 500ml de 1h em 1h dá suuper certo!

Bom, foi assim...hoje em dia dou umas escorregadas que ng é de ferro, né... mas mudei completamente minha alimentação e me reeduquei mesmo! é ótimo subir na balança e sair dali a-do-ran-do o resultado.. ou não é? enfim... Também tem um site "mão na roda" onde eu conto minhas calorias diárias e ele me ajuda a me controlar, é esse .Fat Secret

O ideal é comer só até 1200 calorias diárias, o que, vai por mim, é bastante!

Bom, tomara que dê tão certo pra vcs como deu pra mim!! beijocas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores