terça-feira, 27 de agosto de 2013
Hoje na minha crescente busca por emprego, tive que ir Ô sacrifício  ao Recife Antigo...chegando lá, nem choro nem vela, tinha mais nada, mas já que eu tava lá decidi explorar... Há algum tempo o bairro anda numas de reforma e ainda falta muito o que fazer, mas já existem umas coisas legais a maioria só pra turista  e de graça - palavra mágica!

Primeiro fui à feira de artesanato e fiquei mais uma vez orgulhosa porque tem muita coisa legal, bonita e cara pra kcete! huahauahauhauahaua...issaê, caraaaaaaaaaa!! mas como se diz, "liso dorme" e não paga pra entrar, fui dar uma olhada e eu nunca havia ido - turista na própria cidade... encontrei lá umas coisas bacanas e tirei umas fotos...











Se tem um negócio que eu adoro é carranca e caboclo de lança, como esse aí em cima, adoorooo!!!! mas vai tentar comprar, vai, olhos da cara, enfim...

Aproveitei também pra ver a vista do Marco Zero, grande vista!!! eu sempre amei.
Aqui é a vista de dentro do centro de artesanato

Aqui a famosa Torre de Cristal de Brennand, chamada carinhosamente de Pica de Brennand (não é fofo?)

Paguei linda de turista, fia, posso até tá lisa, mas morta eu num tô!! Detalhe no meu óculos de Rycah!


Umas fotinhas do próprio marco zero - sinto a inveja me cutucando rsrsrsrsrsrsrs

Cansada dessa vida de lisa  glamour, fui até a livraria cultura na intenção de passar lá minha tarde como passava na saudosa Livro 7, antiga livraria aqui do centro do Recife, onde eu na adolescência passava minhas tardes lendo tudo e não levando nada, né massa? daí encontrei esse livro aqui ó:
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!! recomendo! li metade do livro e adorei! maaaas, levar que é bom, nada..huahauahauahua...claro, preciso fazer jus a minha vida de desempregada, né...rsrsrs

Almocei e agora tô aqui ouvindo Metallica e tomando Ice porque não tá fácil pra ninguém.

Beijocas!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores