terça-feira, 20 de agosto de 2013
Eeeeeita que fazia teempo que eu não vinha aqui, hein? também taaanta coisa aconteceu: Emagreci mooito, cortei cabelo, ele voltou definitivamente a ser cacheado, enfim... Mas a primeira coisa a ser postada hoje é uma vontadinha que eu tô por aí de fazer...TCHAN,TCHAN,TCHAN,TCHANNNNNN...CUPCAKES! é, é isso! a pessoa que não sabe nem fritar um ovo direito encasquetou que agora quer fazer cupcakes e pronto! pra isso, vi uma receitinha bem basicona de um dos mais famosos cupcakes: RED VELVET, e achei essa receita tão legal e fácil que resolvi postar aqui pra animar o povo a mim tb né, afinal quem tem mesmo que se animar sou eu... Bora lá?

http://www.cucinadijuliana.com.br/2013/01/receita-de-cupcake-red-velvet-veludo.html

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores