sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cara, eu atoooooooooooron carnaval!!!!acho que a maioria dos meus porres homéricos foi no carnaval!! passei aaanos detestando, porque como já disse em outro post era sozinha, tímida, introspectiva. Mas quando descobri que estava na capital do carnaval e que tinha uma cidade inteira pra me divertir...ARMARIA, SIMMM!!! tô dddoiiiiida que chegue o carnaval de 2014! eu brinco a veraaaa!!! e não pensem que porque gosto de metal, não posso gostar de carnaval que não tem nada a ver. O carnaval aqui de Hellcife é super cultural, só toca frevo e maracatu, além de ser lindo e ter cores incríveis! Vocês não tem noção, a cidade páraaaaaa!!!

por isso, bora tomar uma no carnaval?

Só pra vocês entenderem o babado:

Tudo começa a aqui, no Sábado do Galo da madrugada, normalmente é tão lotado esse bloco que não cabe nem um pé na avenida, mas a gente fica num lugarzinho estratégico, que dá pra ver as atrações e tirar onda eu tiro onda pra onda não me tirar; e essas são minhas eternas companheiras de carnaval, minha cunha e minha irmã, pense nas loucas do kisuki!


Adivinha a fantasia desse cara? Comido pelo tubarão, claro!!! huahauahauahauhauahauaha

A prefeitura põe um pólo em cada bairro significativo da cidade, onde arma palco e chama atrações e todos os anos tem um pólo no meu bairro. Esse ano uma das atrações foi Alceu Valença e eu nem gostei né? ADDOOORRRROOOOOO ALCEU!





Essas são no BLOCO DA UVA, mas porquê UVA? União dos Vagabundos Associados, não, não são vagabundos mais, mas quando criaram o bloco, eram. rsrsrsrs..na verdade é uma turma de amigos, todos curtem metal e fazem esse bloco anualmente pra se divertir mesmo...não falei que headbanger também gosta de carnaval?


Aqui já é na Quarta feira de cinzas, um bloco aqui do bairro chamado "Boi corno", enfim, não sei o porquê do nome, mas imagino que por existir próximo um "Bar dos cornos" acho que a galera é meio noiada com isso por aqui..huahauahauahauahau..

E que venha 2014!!!

Beijocas!!








0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores