segunda-feira, 26 de março de 2012
Ahh! eu já falei pra vcs que eu sou metaleira? Nãoooooo??? que maldade...

Antes de qualquer besteira que tenha pairado pela cabecinha oca desocupada de vcs, deixa logo eu esclarecer:

* Não, não me visto de preto toda hora, todo dia - até porque aqui é um calor dos infernos e eu cozinharia dentro da roupa
*Não, metaleiro não é aquele cara burro ignorante que sai batendo cabeça em tudo por aí
*Não, não sou devota de satã - podia até ser, sabe... do jeito que tá quente por aqui, era bem possível que ele me considerasse gerenta da sucursal, mas não, ainda não tô nessa...isso não significa que eu seja cristã ou tenha qualquer religião
*Sim, eu conheço mais estilos de metal e bandas além de LINKIN PARK(que nem é metal!)
* Sim, eu dou risada - história de dizer que todo metaleiro é mau humorado é balela...só na TPM
*Sim, eu escuto outros tipos de música - BOA, diga-se de passagem
*Não, eu não tomo vinho carreteiro deitada chorando na rua da amargura (essa rua fica no Recife antigo hihihihihihi) - já fiz, ôoooooooooo
*Sim, eu tenho curso superior e pós graduação!!
*Não, eu não tomo café da manhã, almoço e janto maconha - se bem que podia até emagrecer?? será?

Enfim, eu curto metal pra cara+alho e estou esperando ansiosamente o Abril Pro Rock 2012... esse ano vem o Brujeriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! massa né? Olha os bonitos aí embaixo...

 Pense em caras simpáticos...pensou? Não são eles... huahuahauahaauau

Enfim, os caras são legais, deixa a galera doida endemoninhada, falam da migra e é isso que interessa!!
Também o Ratos de Porão estão comemorando 30 anos no APR...looooogooo!! eu tenho que ir!!!!

Olha a doidera do ano passado:





 Putz!! esse ano vai ser ainda mais dukaralhoooooooooo!!! APR, me aguarde!!!!!!
Ah, tô mais loira não, voltei à ruivisse de sempre...

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores