segunda-feira, 26 de março de 2012
Caracaaaa!! foi minha primeira reação ao ver essa reportagem aqui sobre o Renato Rocha...

Olha a cara dele, putz!!
o que foi que aconteceu com esta criatura?? sinceramente, minha opinião é que, cara, nem sempre a fama, a grana da fama e a criatividade permanecem depois que o cara sai da banda... eu amo a Legião, mas se ele percebeu que fizeram o que tantas bandas fazem por aí, formam um grupo, todos amigos, etc. e tal e depois chuta um ou dois, deveria ter pensado mais no futuro, colega!!
Parece que estudar pra ser "alguém na vida" como diria minha mãe é coisa de pobre, de gente que não acredita realmente um dia ser alguém, pois os "artistas" não vão muito longe nessa de ter uma 2ª opção... Como o cara acaba nessa??!! Como o cara faz 5 anos que mora na rua??!!
Bom, não vou criticar não, que ninguém sabe o que ele passou, mas se liga, véio, procura uma melhora pra tua vida e vai à luta... ficar esperando papai pra comprar casa no RJ não é muito saudável, não...

Enfim, se não nasceu com a bunda e a cara de aço da Gretchen (Puta doida cara de aço!!!), infelizmente não tem chance de ficar rico pegando o besta...ai,ai... ela levou a sério a máxima que diz que uma mulher só tem 2 chances de ficar rica na vida: nascendo ou casando!! e digo mais, ela vai continuar casando atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee um véio trouxa rico morrer e deixar tudo pra ela esticar mais a cara e botar tanto silicone na bunda que vai parecer uma cama box...isso tudo é invejinha, viu gretchen, porque eu sou lisa e não tenho esse bundão pra me garantir, fia...hihihihihihi...

Tenho dito!
Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores