terça-feira, 27 de março de 2012
Bom, a dietinha fiz nhé...mas fome da porra!!!! esse negócio de só água é pra se quebrar, o cara passa uma fome miserávi... mas eu dei um jeitinho brasileiro - Não desisto nunca! - e já rolou umas 3 torradas e uma sopa vono ontem à noite...huahuahauhauahauhau... bom, morgar de fome eu não vou, mas tenho que emagrecer e comendo assim pouquinho, vai que cola...Ai, como eu tô bandida!

Enfim, se eu não morrer seca tomara!, posto mais updates sobre a famigerada dieta do peixe (dei esse nome porque é só água, oras!!)

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores