quarta-feira, 28 de março de 2012
hoje eu estive pensando nos bares e restaurantes bem legais que gosto de ir por aqui que aliam tudo: bom serviço, não são tão caros, comida boa e o que é melhor, aquela cachaça marota...não, não sou cachaceira, bebo socialmente... me engaaanaaa e acho que sim, esse lugares devem ser divulgados porque são massa...

Casa de Banhos
Arrecifes do Porto do Recife, Km 1 Próximo ao Late Club - Brasília Teimosa - Recife - PE 
  • Preço: De R$ 30 a R$ 70
  • Horário: De qua e qui das 12h às 23h. Sex e sab das 12h a 1h. Dom das 12h às 19h 
 Ahhh, esse restaurante é um dos meus xodós, porquê? fica ao lado da minha casa, dá pra ir andando e olhando o mar e sentindo aquele cheirinho de mar...tem música ao vivo de óoooooooooootima qualidade, é um lugar todo aberto, arejado, os garçons são uns fofos, nunca vi tratamento tão bom quanto o de lá, além do mais, pedir um litro de Rum sai mooooooooooooooooooooito mais barato que pagar de dose em dose e você pode comer um pratão de camarão a R$ 15,00, embora eu seja alérgica a camarão, óoooooooooodio!

Recomendo demais!
a história desse bar é peculiar, quer saber? clica aqui


Boratcho

Esse aqui apelidamos carinhosamente de "quintal de voinha" e eu simplesmente AMO esse lugar! Porquê? lá vamos de novo: fica ao lado da minha casa, dá pra ir andando... pois é, como eu vou deixar de ser cachaceira se moro do lado de bares legais? fica na Galeria Joana D´arc, uma galeria histórica aqui no bairro do Pina, qua inclusive além desse bar gente fina, tem outros dukar*** pra todos os bolsos...ficou curioso? então dá uma olhada aqui.




Caraca, ainda tem uma porrada... caaalma, é de bar, criaturaaaaaaaaaaa!! rsrsrrsrsrs... e olha que eu conheço os legais... vai por mim, o que eu indicar aqui é porque vale a pena...ô, coitada! pagando de descolada huahuahuahauahau

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores