sexta-feira, 6 de abril de 2012
Genteeeee!! ontem fiquei tão passada na vida que nem consegui comentar... mas há tempos ando fazendo todo tipo de dieta maluca para emagrecer e só consigo engordar tudo de novo...pois bem, há alguns posts atrás, coloquei aqui que vi no blog da Dri Viaro uma dieta que era só água, café, frutas e suco light.. bom todo mundo me condenou né bando de invejosos quando comecei, porque acahavam que não daria certo...pois não é que deu!!!??? ontem me pesei na rua, claro que não é recomendável fazer isso porque nunca vai dar um peso certinho...pois me pesei em 4 lugares diferentes e emagreci 3 quilos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   isso é o apocalipse!!!!!!!!! caraca, não é que tá dando certo essa bagaça??!!!! e olha que nem todo dia eu faço ela....só queria colocar os resultados aqui pra vocês e dizer que está dando certo sim! Adoooooooooooooro!!

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores