quinta-feira, 12 de abril de 2012
Tá bom, tá bom.. foi um péssimo título de post mas fazer o quê né, foi a forma de expressar um hábito meu já de algum tempo que é o quadro dos desejos...não, não é a porta da esperança nem a cabine dos pedidos, mas é um negócio legal que acho que vale a pena fazer...
Bom, mas que raio é isso de quadro dos desejos? é uma visualização dos seus desejos futuros que facilita a lei da atração, sabe, aquela que sempre manda o cara errado pra sua vida? pois é, essa vai mandar o certo! huahuahauahua.. bom, é um instrumento onde você coloca os seus reais desejos num quadro qualquer, quadro negro, de cortiça, de metal, etc., usa qualquer quadro e recorta de revistas ou jornais aquilo que você quer pra sua vida, então a lei da atração vai te mostrar que você pode conseguir se desejar bastante (parece conversinha mole de auto ajuda né), mas é sério gente, eu fiz meu primeiro quadro há alguns anos e sinceramente consegui exatamente o que eu tinha colocado nele que bruxaria é essa?, é certo que algumas coisas saíram meio atrapalhadas, mas ao menos é uma forma de você ter foco e saber o que você quer e precisa pra sua vida...

passo a passo do quadro:

1 - compre o quadro - huahuahauahau... é isso, pode ser verde, branco, de giz, de cortiça,de metal, de qualquer coisa que não se desfaça ao primeiro toque..
2 - recorte, como eu já disse, de jornais ou revistas a palavra ou a foto exata do seu sonho - eu coloco imagens e palavras, comigo deu certo qualquer um dos 2
3 - cole no quadro - eu uso fita dupla face, mas se for de cortiça ou metal, pode usar as tachinhas ou ímãs
4 - deposi de montadinho, ponha em um lugar visível que você veja todos os dias - eu coloquei o meu na parede em frente à minha cama...bom, obrigatoriamente olhar pra ele todos os dias eu vou...
5 - olhando para o quadro todo dia, mentalize você jpa tendo conseguido aquilo que colocou nele, foque atenção concentrada nele e pense que você já tem tudo - sério, mano...o baguio é loco!

Agora não adianta ter pensamento negativo achando que naum conseguirá nada, que é impossível, que você não merece, enfim... você tem que olhar pra ele super apaixonado, se você é gordinho,olhe como se fosse um hamburguer...

Quer ver como é?
Legal né?? agora, tem que fazer pensamento positivo sempre, viu, por favor!

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores