quinta-feira, 5 de abril de 2012
Galera, eu tô meio adoentada, por causa da tensão e um pouquinho de stress minha boca estourou toda, minha cabeça dói, meu estômago dói, ou seja, junta tudo e joga fora! num tô muito numa boa não...A coisa boa é que meu mozão tá de férias e pode passar mais tempo comigo... sim, porque pobre tira férias e fica em casa...huahuahauhauahauaua...da série pobre é uma desgraça. Mas hoje uma coisa me deixou melhor, acordei cedinho, com dor, e estava passando o filme "Amor além da vida" e a fotografia desse filme é simplesmente surreal, incrível...então fui atrás de umas paisagens parecidas pra colocar aqui, pelo menos a gente pode sonhar, né...espero que faça tão bem a vocês quanto fez a mim.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores