segunda-feira, 9 de abril de 2012
No café da manhã:

Esposa: Hummm, tá fazendo hamburguer? faz um pra mim...
Marido: Môooo, olha a sua dieta! você comeu algum hoje?
Esposa: Comi
Marido: então, fica saindo da dieta depois passa o ano reclamando comigo, eu que aguento!
Esposa: ô, mô, mas com você em casa é difícil fazer dieta, né.. afff!
Marido: Mô, você seria uma excelente advogada!
Esposa: é? porquê?
Marido: Nunca vi uma pessoa pra ter resposta pra tudo!! e sai assim, fácil, nem pensa antes, parece que já tinha na cabeça..
Esposa: Ahh!mô, você é muito previsível no que vai dizer, então já tenho as respostas na ponta da língua...ah, não tem mais hamburguer, faz um pão com queijo aí pra mim...
Marido (fazendo o pão com queijo): depois não venha reclamar que tá gorda...olha aqui o pão...
Esposa: ah, deixa, quero mais não, com tanta energia negativa é capaz de eu me engasgar...
Marido: Affffffff!!

Vendo TV (Um programa de entrevistas a quem está no aeroporto aguardando familiares ou indo viajar, a entrevistadora encontra um casal de lésbicas que estão se despedindo pois uma delas vai pra Brasília)

Entrevistadora pra uma delas: o que ela tem que te fez se apaixonar?
Entrevistada: Ah, ela é incrível! sempre me faz ver o lado bom das coisas, me deixa feliz e com ela eu sou uma pessoa muito melhor...
Esposa: hummmm, mô, que coisa linda!!
Marido: hum..
Esposa: Tá vendo! você nunca me diz essas coisas...
Marido: tá bom mô, muda de canal...(eu sabia!)

Sério...esse é meu dia a dia...rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores