terça-feira, 3 de abril de 2012
Caraca, hoje eu tava pensando no meu dia a dia...bom, pra começar a conversa eu toda vida trabalhei na minha área - Treinamento - e sempre adorei!! até que me vejo, hoje, em casa, desempregada à disposição do mercado e é uma das primeiras experiências que tenho...até que acho engraçado às vezes, porque nunca me vi como dona de casa desesperada...
Então, meu dia a dia é uma doidera e sai cada coisa, afffff... que foi? eu não tô acostumada não...rsrsrrsrs

Acordo todo dia às 7h - Porquê, meu gzuis, eu me pergunto!!! como é que uma criatura que não tem nada pra fazer na rua acorda tãaaaaaao cedo??? só pode ser macumba, sério!ninguém mereceeeee!!
Não, engraçado que todo mundoacorda cedinho com cara de sono né?? eu não!! acordo com aquela cara de quem passou anoite na balada a energético!! sei não...
Faço uma xícara de café - gente, outro dia procurei o café e tinha acabado! quase tenho uma síncope!! só não tem o cigarro pra acompanhar...
Ligo na rádio porque é programa das músicas jurássicas - se alguém disser que tem tudo a ver comigo leva lapada!
Daí espero o maridão sair, nisso meus filhos peludos que dormem guardadinhos na área de serviço já estão se esgoelando de taaaaanto gritar pra sair de lá, dou-lhes um "Cala a boca, peste!' e vou pra sala de vídeo...quando não ligo a TV, o que, sinceramente, às vezes é um saco porque tá passado reprises de seriados que eu já vi todos...vou ao computador, então leio meus e-mails na esperança de um empreguinho, vejo vagas nos sites de emprego, vejo o facebook, que normalmente me tira do sério logo de manhã, diga aí, você acorda cedíssimo e vai no face, já tem lá uns mil comentários!!! esse povo não dorme não??
Aí escrevo no blog, vejo outras coisas e blá,blá,blá...vou para os afazeres domésticos escravidão, coisa que eu simplesmente detesto!!!!!!!!!!!!!!!!! e me dá fome, aí eu penso que tô de dieta e detesto mais ainda!!!!
Lêrê-lêrê...baixa a eira e lá vai eu: lavar roupa, na verdade é a máquina que faz tudo, mas eu ponho e tiro e isso dá um trabaaaaaaaaaaalho...lavar louça, varrer, espanar, forrar cama, passar pano, e ir ao mercado, que é uma aventura à parte, mas deixa isso pra outro post...então, acabo tudo, tomo banho e vou estudar ver TV...ou ler...o problema é que os livros aqui de casa já li 300 vezes, rsrsrsrsrs.. mas eu amo ler! então posso ler 301...Fico tãaaaao feliz quando tem algum serviço de office girl pra fazer na rua, adoooooooooooro! porque já dou o ninja pra outro lugar. Semana passad fui à casa da minha prima em outra cidade!! huahuahauahuahauahaua...ela não teve nem tempo de dizer que eu não fosse...rsrsrsrsrs...

Bom, com tudo isso, eu garanto... minha vida não é chata não, eu dou muita risada, converso com amigos, vejo pessoas que há tempos não via...enfim, eu precisava desse tempo e nem sabia! e eu aproveito tudo que tenho, se é tempo livre ou tempo trampando, sou grata por todos...

Xau!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores