terça-feira, 3 de abril de 2012
Galerinha, eu já falei aqui que eu não faço propaganda de ninguém, até porque nem ganho pra isso, mas fui testar esse novo produto da Phamapele, o OPAQUE GEL e ele funciona de verdade!!!

 
é um produto novo,  que promete reduzir 60% dos poros, deixar a pele sedosa e sequinha, tirar completamente a oleosidade e sinceramente? FUNCIONA!
Mas funciona exatamente como ele fala!!! usei o primeiro dia e senti minha pele sedosa, meus poros quase não se viam, e olha que parecem os buracos do IPVA, além de deixar bem seca mesmo e dar uma aparência repuxadinha...gente, esse negócio é o céu!!

A bisnaga é pequena, 33g, mas o gel é beeeem consistente, você passa um pouquinho só no dedo e espalha no rosto...ele espalha bem e fica ótimo!

Ah, ele pode ser usado com outros produtos como filtro solar e maquiagem...mas como minha pele é óleo puro, eu antes lavo, uso esfoliante, passo o adstringente, então passo ele e depois o filtro solar, ufa!! mas isso tudo não demora 2 min...e comigo durou uma manhã inteira considerando que aqui onde moro é a sucursal do inferno, quente de matar...

Comprei aqui no Shopping Boa Vista, na loja da Pharmapele e custou R$ 45,00...é, o preço é meio salgadinho, mas vale a pena porque ele dura mooooooooooooooooooooooito!!! e realmente eu só passo quando vou sair, pra ficar em casa é lasca né, coisa cara você usa só quando precisa mesmo! huahauhauahuahauahauahauahau..pobre é uma desgraça! De repente em outras cidades ele é até mais barato, porque Recife tá O capitalismo, aqui você compra um pão francês com mortadela por R$ 10,00, e não é aquele sanduíche de mortadela do mercado de SP não, é um pãozinho com UMA fatia de mortadela!!!! ou seja, tô lascada!

Enfim, recomendo - o produto, não a cidade...rsrsrsrsrs

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores