segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hoje pensei em fazer um post dismistificador eu sei ler o dicionário  porque vejo tantas, mas tantas lorotas contadas pelos sites de auto ajuda, pelas páginas "fofinhas" do facebook,que aaafffffff...Sabia que auto ajuda não ajuda em nada? huahauahauahauhauahauahauahauahauahua....Lorota máximaaa!!!!! não se movimente não pra você ver! de boa, detesto auto ajuda e sem dúvida é uma excelente forma de ganhar dinheiro: pra quem escreve essas bobagens, claarooooo!! rsrsrsrsrs...Resolvi falar aqui algumas besteiras ditas que, muitas vezes, não tem absolutamente nada a ver com a realidade, mas sabe porquê muita gente acredita? pelo mesmo fato que se dedicam ininteligivelmente à religião: sugestionamento, falta de perspectiva e principalmente decepção com tudo que se vê no país... MASSSSS, nem tudo está perdido, você pode ter um novo olhar para tudo, claro, se primeiro abrir definitivamente os olhos. Veja e aprenda.



Lorota 1 - "O que os outros pensam de você não importa" - peraí, como assim não importa? se em vários outros momentos existe o "escute seus amigos"??!!! genteeee, é claro que o que os outros pensam de você importa!! e isso é um fato antropológico!! Vivemos no que se chama de "Lei social", por isso o padrão nas roupas, atitudes, postura, etc. Além do mais, bons toques de amigos, colegas de trabalho, família, podem até nos fazer refletir algumas atitudes, lógico! A grande pegadinha da história é a seguinte: FILTRE! nem tudo as pessoas dizem para te fazer sentir melhor, o grande truque é filtrar. Afinal você é adulto e deve aprender a viver no mundo com suas próprias pernas, ou seja, você desenvolveu personalidade, caráter e agora tem que saber viver segundo seu modo de vida também. Ouça, observe, filtre, acompanhe, deduza e veja sempre o que a pessoa mais importante do mundo pensa a respeito de tudo: Você.

Lorota 2 - "Faça as pazes com seu passado para que não afete seu presente"  - Olha, faça não! principalmente se seu passado foi, bem, "meio feioso" como dizemos por aqui...se você teve um passado afro-descendente, meu querido e não quer que ele afete seu presente, esqueça-o! é, isso aí! esqueça! por isso tanta gente faz terapia, por isso tanta gente se mata; se eu olho pra trás, onde tive péssimas experiências e de repente, acho tudo normal, tudo tranquilo, sou passiva de fazer novamente as mesmas m$#$rd$$#as, por isso não faça as pazes, mas olhe pra ele como uma prisão, pra onde você não pode voltar.

Lorota 3 - "Nada é errado se te faz feliz"(1)  - Oi?! Se me fizer feliz explodir a casa de alguém, eu posso e tá tudo certo? cuidado pra esse "se te faz feliz" não fazer dos outros, infelizes...

Lorota 4 - "Não discuta a relação" - Mas discuta mooooooittooooo!!!!!! sem qualquer tipo de discussão, nada pode ser compreendido...e que fique claro, discussão não quer dizer gritos, tapas, ofensas nem nada do tipo; discutir significa debater. Conversar a respeito é discutir.

Lorota 5 - "Não se preocupe e não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você" - Beleza então, a partir de agora não vou atrás de mais nada! vou ficar sentadinha na minha cadeira da sala, vendo TV, comendo pipoca e as oportunidades baterão livremente à minha porta. Ô lorota triste! Não corra atrás do que você quer não, não tenha pressa pra organizar sua vida não, pra você ver o que acontece...NADA! isso mesmo, nada! Para qualquer coisa que você queira na vida, tem que ir atrás, procurar, investigar, ter pressa, ser proativo, ter idéias, ou todo mundo vai passar na sua frente.

Lorota 6 - "Seja sempre você mesmo" - opaaaaa, não necessariamente! e se você for um puta sacana, mal educado, mão de vaca e desrespeitoso? não seja você, por favor!! Aprenda a conviver em sociedade.

Então, se ligou agora? Auto ajuda só serve pra quem escreve os livros, pois eles dizem o que você quer ouvir, não o que precisa ouvir e ganham uma grana violenta com isso. Agora cresça e vá enfrentar o mundo, pequeno gafanhoto.

Beijocas!

Fonte (1) - http://penseforadacaixa.com/autoajuda-e-suas-celebres-frases-parte-1/
Fonte Imagem - http://penseforadacaixa.com/autoajuda-e-suas-celebres-frases-parte-1/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores