terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tem uma coisa que anda me incomodando esses dias. andei me metendo em uma briga discussão acalorada com chutes e pontapés  com uma galera do facebook sobre relacionamento e tudo mais e tenho que dizer que fiquei passada no ferro industrial com o que me disseram, olha só:

 - "Mulher gosta de apanhar"
 - "Não existe mulher direita, todas são cachorras"
 - "Mulher só quer dinheiro"

Considerando que todas essas bobagens foram ditas por homens!!!!!!
Depois eu fiquei pensando "quanta besteiraaaaa" e é por isso que resolvi colocar aqui umas coisinhas básicas pros meus "amigos" equivocados.



Primeiro, mulher não é um ser aleatório formado de espuma da praia e conchinhas, um E.T. - mas que seria poético, seria. É um ser humano, alooowwwww, igual a qualquer um,oras! então não pensem que estamos sempre tramando alguma coisa por trás de tudo - bem, de vez em quando, rs, mas, enfim, não temos manual, tá! Esse negócio de dizer que mulher só gosta de grana, putz! quem não gosta de grana??!! mas tomar todas as decisões da sua vida baseada nisso? não, gente! claro que devo dizer que tem muita gente interesseira por aí, não só mulher, mas muito homem também, e isso não necessariamente denota falta de caráter!! Eu nunca baseei minha vida em dinheiro, mas há quem o faça, que fazer? só basta entender que isso são decisões de pessoas e não apenas de mulheres. Então, eles reclamam que as mulheres por aí estão muito cachorras, que não querem nada sério, mas peraí, meu chapa, que puta machismo!! as mulheres estão libertas, assim como os homens; nós temos nossa profissão, nossa casa, nos viramos sozinhas, temos amigos, saímos, tomamos porre e podemos trepar com qualquer um também, ou seja, a mesma coisa que os homens fazem!! então porquê esse falso moralismo todo? quer dizer que tooodo homem agora quer uma mulher super interessada em casar, formar família, etc.? é isso?? Não há problema da mulher ou do cara sair com você só por uma noite, por favor, estamos no séc. 21!!!! Ah! engraçado, hoje se tem acesso ilimitado a revistas masculinas, sites pornô, etc., logo todo mundo fica pensando que os homens e mulheres são iguais aos que vemos ali, mas ei, novidade, não são! nem todo homem tem "barriga de tanquinho", chapada, e corpo sarado e nem toda mulher tem uma bunda tamanho do mundo, nem barriga zero, nem coxa musculosa, muito pelo contrário, esses não são nossos padrões!! gente, atenção! isso é padrão inalcançável que a mídia te enfia goela abaixo, não é o natural ou normal não, caraca! São muito mais valorizados homens e mulheres que não tão nem aí pra esse tipo de coisa...o que importa é química, que que adianta o cara ser sarado, tanquinho e ser um merda na cama???? hein?hein? porquê vai por mim, né todo mundo que a performance é fantástica não, viu! então é melhor deixar rolar a química e só depois disso ver como as coisas são; não adianta ficar buscando "perfeição" (que nem existe, aliás).
Agora, claro, o cara que não dá valor pra mulher ou vice e versa, nunca vai achar alguém que se encaixe...o importante é você ter bem claro na cabeça que tipo de relação você quer: a do tipo" quero me apaixonar, casar, morar junto, namorar" ou a do tipo "quero só curtir, pegar, etc." pois aí fica bem mais fácil de achar exatamente o que você procura, né? Eu brinco com um amigo dizendo que ele é um "cafajeste cavalheiro", ou seja, ele tem uma namorada fixa e várias ficantes, mas ele trata a todas como se fossem a única: é super educado, cavalheiro, dá valor, dá atenção, etc. e quando tá em algum lugar com aquela, tá só com ela, nem que daqui a 2h ele vá se encontrar com a outra, mas dá total e completa atenção! aí me vem o manezinho ou manezinha que se acha o fodão/fodona e quer tratar mal, com indiferença, faz joguinhos - ODEEEEIOOOO JOGUINHOS, é coisa de gente imatura e despreparada - e depois reclama que "ninguém é sério, que ninguém presta", olha o teu teto também, ele deve ser mais de vidro ainda!
Ah! e mulher não gosta de apanhar não! bem, confesso que em certos momentos e com o consentimento dos 2, uns tapinhas vem a calhar,rs, mas apanhar de ficar machucada, de homem/mulher violentos? não gente, ninguém gosta disso, mas muitas tem medo pois não tem outro meio de subsistência além da pessoa, muitas vezes não tem formação e sofre pra arrumar um emprego e quando tem filhos fica ainda pior...mas peraí, só do ser humano pensar que mulher ou homem gostam desse tipo de atitude já é idiota o bastante, não acham?

Bom, só posso dizer pra você que a melhor fórmula é não ter fórmulas! afinal, todos são seres humanos e o princípio de tudo é o respeito, "não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você" e tá tudo certo...deu em cima e a pessoa não quis, parte pra outra, criatura! tanta gente no mundo e  você aí apegado a perder seu tempo falando mal, reclamando que ninguém vale nada, vai à luta! Quem gosta de reclamação é psiquiatra! faz assim, arruma um trampo beeem massa e paga caro por 2h de terapia semanais e por favor, passa o resto da semana sem encher o saco de ninguém!!

Respeite que você será respeitado, eu agarantcho!

Pra finalizar, eu vi um vídeo tãooooooo fofooooo (momento mimimi) e acho que vale a pena compartilhar aqui - às vezes uma pessoa super do kcete tá do seu lado, mas você tá tão ocupado em reclamar ou buscar um "ideal" que acaba passando batido...preste atenção às dicas que a vida te dá!

Beijocas!
P.S. Imagem logicafeminina.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores