domingo, 1 de setembro de 2013

É isso, fofis, chegamos ao fim de uma saga!! rsrsrs...hoje teremos a 3ª parte do tutorial sobre como  pintar seu cabelo estilo arco íris - e se você fizer direitinho, vai a-ha-zar no Domingão na laje ou na farofa da praia que eu já sei que você marcou "cazamiga", nhé?

Bora lá?

" 4.      Reconstrução


Finalmente a última e mais cuidadosa e perigosa fase! Muita gente fala em publicidades, televisão, etc, que pode fazer Reconstrução quando quiser, que é o melhor para o cabelo, etc. Não acredite! Uma reconstrução mal feita pode acabar com seu cabelo, deixá-lo mais estragado ainda ou pode até cair em casos mais extremos. Mas não tenha medo de fazê-la depois das fases de hidratação e nutrição, como uma fase complementa a outra então, seu cabelo já estará bem fortificado na hora da reconstrução e com os produtos certos, vai ficar uma beleza. Nunca, never, EVEEERRRRR, jamais se atropele e faça a reconstrução primeiro ou pule fases, isso pode dar muita dor de cabeça pra você depois. A reconstrução vai repor massa perdida a seus cabelos, ele é o tratamento mais forte de todos
Componentes da reconstrução: Queratina, Colágeno, Proteínas, Aminoácidos (Arginina, Lisina, Prolina, Cisteína, etc).
Tem alguns produtos que o povo fala que é legal para reconstrução, são eles: RMC azul da Amend (Passo 2), K-pak Deep Penetrating Reconstruct (Joico), Age Recharge (Kerastase – se não me engano, ou não é mais fabricado ou só fornece produtos a salões de beleza), Complexo Reconstutor (Acquaflora).
Não vou mentir, são todos caros. Quando fui comprar meus cremes, eu estava quase desistindo de pagar barato por um creme reconstrutor quando encontrei um potinho da Novex com o nome complexo reconstrutor escrito bem grande na frente. Pensei logo, aposto que não tem nenhum desses ingredientes na fórmula, para minha surpresa, estava errada. Além de ser baratinho (foi 12 Dilmas), o bicho tem colágeno, lisina, cisteína e muito mais outros “inas”, fiquei super feliz porque é dificil encontrar um creme reconstrutor de verdade.
Bom, já que o próprio creme já forte o bastante, eu bombo ele Queratina líquida (A da Bioextractos é ótima, mas é cara. Queratina é queratina de qualquer jeito contanto que não esteja misturada com outra substância, por isso comprei uma bem baratinha de 10,00. Mesmo processo: fica com ele 1hr ou mais nos cabelos e depois lava com shampoo e condicionador bombado com vitamina C e Monovin.
Escutem o que digo: O cronograma capilar vai mudar sua vida, se você achar os componentes certos para seu cabelo. Lembrem-se sempre que se por exemplo, seu cabelo não se deu com a linhaça, tente outro componente, até achar o certo!
É isso, depois você volta pra primeira fase e pronto! Espero ter ajudado e qualquer dúvida pode deixar nos comentários que eu respondo, tá?
Quem me ensinou tudo isso e agradeço de coração por ter se tornado uma parte essencial da minha vida foi a Chibi, divulgo com muito amor e carinho o blog dela: http://www.chibi-room.com.
Haters irão dizer que eu copiei muita coisa do blog dela, mas tem 2 diferenças aí: Muita coisa do que falo foi por experiência própria que nem está lá no blog dela. Segundo: A Chibi, infelizmente, não tem muito tempo pra ficar postando e respondendo perguntas, então divulgar o trabalho dela dando os devidos créditos é sempre bem-vindo ;)"

Gente, achei a "bombação" do creme, é essa aqui ó:

Infelizmente o Novex complexo reconstrutor eu vou ficar devendo, pois como são muitos produtos da novex, e eu não sei a aparência exata do que ela usa, não consegui encontrar a imagem, logo, não quero passar a imagem errada pra vocês, então, ao longo da semana eu pago essa dívida tá?

Quem mais vai começar esse cronograma sou eu, imagina meus cachos lindos e ruivos todos trabalhados no cronograma (tãoooo executivo!)??!!!! vai ficar lindo, tesão, bonito e gostosão!

Aproveitem e comecem djá!!

Beijocas!

P.S. Imagem Cabelo Arco íris

2 comentários:

Inn disse...

O novex é esse aqui: http://www.embelleze.com/arquivos/banco-de-imagens/categoria-14/plastica-reconstrutora-s-20130426142028.png

Unknown disse...

ahhh, massa, valeu!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores