segunda-feira, 7 de maio de 2012
Bom, todo mundo sabe que eu adoro tatuagem...tenho 4 e pretendo fazer cada vez mais independente do que digam por aí e do medo que as pessoas tenham em fazer, pois é um negócio que dura para sempre...eu acredito que tatuagem é uma obra de arte em você e se quer mesmo entender do assunto, faça uma, ou jamais fale bem ou mal,ok.
estas são...


Mas tem outras que eu tb achei fantásticas e bem feitas, pq se existe um arrependimento na vida, é uma tatoo feiosa...affff, vishhhhh.....
Segue algumas que gostei mooooooooooooooooooooooooito:





Peguei linda como sempre daqui blog massa
Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores