terça-feira, 29 de maio de 2012
Cara...todo mundo fala que tem um monte de coisa pra fazer antes dos 30, antes dos 30... como se os 30 anos fosse o fim da vida, o momento de entrar pra um mosteiro, a hora de matar todos os seus sonhos e morgar...MAS NÃO É, TÁ! novidade: os 30 são os novos 20 e os 40 são os novos 30 e com essa palhaçada toda, eu decidi que vou fazer a minha lista das coisas para fazer antes de morrer, porque nunca é tarde pra viver, né?

1 - Viajar pela América do sul - eu tenho vontade mesmo é visitar os "muchachos"


2 - Pular de Bungee jump - porque eu preciso perder o medo de altura!


3 - Passar 10 dias em Cuba - eu sei que já falei da América latina, mas em Cuba mesmo eu quero demorar mais pq eu AMO esse país!


Genteeeeee, acabou a lista!!!! huahauhauahauahaahaaahauahauahuahauaaua...caraca!!! será que eu já fiz tudo que eu queria nessa vida???? sorte minha , né!! huahuahuahauahaah...
Bom, na verdade a lista não acabou, mas eu vou lembrando e colocando aqui, tá...até porque, pra não miar né...embora eu saiba que todo mundo que lê esse blog torce por mim, NÉ????? huahuahau

Xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores