segunda-feira, 14 de maio de 2012
Bom, neste dia das mães eu decidi COZINHAR! isso mesmo não corram para as montanhas, e saiu tão bom, mas tão bom que cada dia mais me convenço que cozinho bem pra kara***!
Então, resolvi fazer uma receita que encontrei na net, na moral, eu sou uma excelente cozinheira googleniana...pq tudo que eu faço acho no google, logo...

Querem a receitinha? huahuahauhauahauahauhauahauau lá vai:

Ingredientes

Serve: 8
  • 500 g de peito de frango
  • 100 g de bacon
  • 1 lata de milho verde
  • 1 colher (sopa) de maisena
  • 250 ml de leite
  • 200 g de mussarela ralada
  • 200 g de queijo prato ralado
  • 200 g de queijo parmesão ralado
  • 1 pacote de batata palha
  • 1 copo de requeijão
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Prep: 5 min | Cozimento: 40 min

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores