quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Galera, estou de volta, não morri não, me deixei meu querido e amado Blog...mas arrumei um trampo num lugar tão, tão distante...rsrsrs...Sabe a paradisíaca praia de Porto de Galinhas/PE? pois é, não é lá! é perto..rsrsrsrrss... é óootemo para os turistas, mas é bem longe quando se vai trabalhar todo dia, por isso tô meio sem tempo pra atualizar as minhas palhaçadas pra vocês... Porém:

 - Assisti o RIR (de casa claro, né! lisa, dorme) huahauahaua...AMEI O SHOW DO METALLICA, HELLOWEEN, ROBIE ZOMBIE e principalmente GHOST! Aliás, tô viciada em Ghost, não pq vi no RIR, nem pq é modinha, mas pq eu já gostava muito antes de tudo isso...

Falando nisso, vou deixar vocês com a música que eu mais amo,amo,amo do Ghost, afinal, você tem medo de fantasmas?


GHULEH / ZOMBIE QUEEN

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prêmio Top Blog 2013

Banner

Esse papo já tá qualquer coisa

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Tecnologia do Blogger.

Indexadores

Top 10 digital

Top 10 digital

Total de visualizações de página

Eu leio este blog!

Leitura: Parada Obrigatória

Leitura: Parada Obrigatória
Lendo agora...

Online

Postagens populares

Seguidores